quinta-feira, 14 de abril de 2011

" Quero-te a sorrir, porque te quero ver bem. Lembro-me de como te conheci, e de como te rias por tudo e por nada, aquele sorriso que nao passava por despercebido. Lembro-me de te ver sorrir por todo o percurso .. E ás vezes esse sorriso vem mas depois vai, mas eu gosto de ti mesmo quando não há esse sorriso. É com ele que eu te conheço como realmente és e aquela Sofia da foto a preto e branco que eu amo é a Sofia que eu procuro. Sei que não é só pôr um anúncio que diga "PROCURA-SE SOFIA" porque sei que te vou encontrar nem que para isso tenha de mover montanhas porque a Sofia que procuro, é a Sofia que és. E eu vou trazer-te de volta amiga <3 " 

A amizade tem destas coisas ,  Obrigada mesmo!

2 comentários:

  1. *Nem todas as palavras do mundo conseguiam exprimir o que sinto por ti'
    Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao teu lado
    *AMO-TE SOFIA SOUSA*

    ResponderEliminar
  2. Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.

    ResponderEliminar