quinta-feira, 2 de junho de 2011

* as voltas que a vida dá

O caminho que percorro é marcante e inconstante. São voltas, grandes ou pequenas, não interessa,  mas mesmo os caminhos mais insignificantes, jamais seguirei igual ao que era.
Cada virar de esquina é um novo capítulo da história, cada fim de algo uma oportunidade de recomeçar, cada sorriso é um motivo para continuar.  
Não me posso queixar. Para o bem ou para o mal, saindo vitoriosa ou com uma grande decepção, mereço o que a vida me tem dado.
            Não tenho medo dos sucessos nem quero lamentar os fracassos, por saber sempre que algures, de alguma forma, muito ou pouco, contribui para eles.
Só se ilude quem um dia achar que não colherá pelo caminho as consequências dos seus actos!
Colhemos o que semeamos!

            As nossas atitudes podem afectar outros, mas ninguém mais do que nós sentirá na pele o peso de tudo.
Apesar de tudo, eu seguirei por outro caminho.
 O passado mostra-me quadros de várias cores, mas o futuro acena-me com um sorriso :)
             Para trás não volto..
Vou caminhar sempre pelo mapa que desenhar mesmo quando a vida me quiser trocar as voltas á cabeça.


Sem comentários:

Enviar um comentário