domingo, 19 de junho de 2011

Memories #

     
Lembro-me perfeitamente de todos aqueles primeiros dias, das noites, das chamadas das escapadelas dos meus pais para estar nem que fossem cinco minutos ao teu lado.
 Lembro-me de fugir do centro para finalmente aproveitar uma tarde contigo, lembro-me da nossa amizade, lembro-me da confiança que existia entre nós, lembro do amor, lembro-me o quanto viviamos felizes naquele tempo :)
 Recordas-te da primeira vez que nos vimos? Eu recordo-me perfeitamente! Como se tivesse sido ontem!
Até do empurrão que te deixou a pensar que eu não batia bem da cabeça ;)
Apesar de terem passado tantos anos, apesar de haver um monte de complicações e chatices eu acredito que tanto eu como tu mudamos.
 
Passaram dois anos e tanto as tuas como as minhas opiniões mudaram.. Já não reagimos da mesma forma ás mesmas coisas mas o mais engraçado é que continuamos a conhecermo-nos muito bem, continuas a completar as minhas frases e eu as tuas :')

Os anos passam, as pessoas mudam mas sei que existem outras coisas que ficaram.
Acredito em ti, em mim e que tudo possa voltar ao normal.
OBRIGADA ♥

Ly Fredji (:


Sem comentários:

Enviar um comentário